segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Precisamos de FAT's (Familia de Acolhimento Temporário)


Faça alguma diferença na vida dos menos favorecidos e mais injustiçados: os animais
Mais um tipo de ajuda inestimável!!!
Ao oferecer um lar temporário a um animal que está esperando a sua nova família, dá a oportunidade a outro peludo que precise de tratamento ou de ser resgatado.
Temos as nossas limitações, seja de voluntários, seja de espaço. Neste momento temos a lotação cheia, não conseguimos receber mais animais.
O lar temporário é um local para que o animal se recupere e espere pela sua nova família. Todas as despesas são por nossa conta, alimentação, castração, desparasitação, medicação, etc. Fica também por nossa conta a adopção do anjo que resgatamos. Fazemos visitas periódicas e mantemos contacto constante com as FAT's.

A Xana foi a salvação do Sunday, o cãozinho abandonado à porta do Canil Municipal. Ele foi acolhido depois de atendido numa clínica veterinária. Disponibilizámos a medicação, alimentação, mantas e cama. O Sunday teve uma recuperação estrondosa e a sua FAT está muito orgulhosa, sente-se privilegiada por ter ajudado, por ter o amor e o olhar de gratidão do Sunday.
Obrigada Xana e Carolina Manso!
Obrigada Sandra Manso e Tiago Relva pelos vossos generosos donativos.
Obrigada à Clínica Animalvet e em especial à Drª Maria João pelo seu contributo no dia em que deu assistência ao Sunday.

Abra a sua casa e coração para abrigar um animal necessitado!!

CONTACTO: 967243606 - Moche
 

XANA E SUNDAY  - QUANTA TERNURA!!



2 comentários:

Emmy disse...

Foi uma honra poder ajudar. Não é tanto uma quatão monetária, mas sim de compaixão. Fico feliz que o Sunday tenha mostrado tanta capacidade e vontade de superar!

Teresa Duran disse...

De facto os animais surpreendem-nos, com tanta vontade de lutar e de viver, são extraordinários!