domingo, 6 de setembro de 2015

Venha fazer parte da equipa!. Precisamos de voluntários


“Eu teria morrido naquele dia, se não tivesses sido tu. Eu teria desistido da vida, se não tivesse sido esse teu olhar carinhoso. Eu teria usado as minhas garras de medo, se não fossem essas tuas mãos suaves. E teria partido desta vida a acreditar que nenhum humano jamais se preocuparia comigo. A acreditar que não havia mais nada, a não ser ter o pelo emaranhado, ter a pele comida pelas pulgas, ter frio, medo, fome….Eu teria deixado esta vida sem saber que ainda existe gente boa o suficiente para nos dar camas quentes e confortáveis para dormir. Sem saber como é bom ser amado por alguém…Sem saber que mereço ser amado simplesmente porque existo. Mas tu mostraste-me e deste-me tudo isso: o teu olhar carinhoso, o teu sorriso amável, as tuas mãos suaves, o teu grande coração salvaram-me. Tu salvaste-me do terror das ruas. As memórias da minha vida antiga são apenas isso: memórias antigas. Tu ensinaste-me o que significa ser amado. E já te vi fazer o mesmo com outros, assim, abandonados como um dia eu também fui. Eu já te ouvi perguntar, em tempos de crise: por que faço isso? E, quando já não há dinheiro? Quando já não há espaço? Quando já não há casa? Mesmo assim, abres o teu coração ainda mais, esticas o pouco dinheiro que te sobra. Mas, digo-te : obrigado de todo coração, com todo amor que brilha hoje em meus olhos da melhor maneira que sei…. E lembro-te, em nome de todos os resgates que já fizeste e que ainda farás… que eu sou a razão, os animais antes de mim foram a razão, como são os que vierem depois de mim. As nossas vidas já não existiriam….o nosso amor nunca seria partilhado, pois nós teríamos morrido….se não tivesses sido TU!”

Entre nesta luta também! Não precisa ter dinheiro para ajudar um animal, basta ter amor no coração.

Contacto: 967243606

Sem comentários: